As Diferentes Maneiras de Usar o Lenço*




                 Olá meninas

Hoje vim falar do Lenço uma peça coringa no guarda-roupa feminino, além de ser um acessório barato é capaz de mudar um Look por inteiro deixando ele mais Fashion e incrementado.
Para usá-lo, procure modelos de tecidos mais leves, que não dão tanto volume ao corpo. (Principalmente se você For mais Gordinha) Combinar um lenço estampado com uma roupa estampada é uma tarefa difícil, que precisa de ajuda, mas não impossível (ainda mais nesse momento Fashion de combinar estampa com estampa!), por isso coordene as cores de acordo com o seu bom senso.
Lenços  vão bem com camisetas, jaquetas, vestidos, saias e calças jeans.

                            Vejam as Imagens







                   Gostaram das dicas??
                                    



              

6 comentários:

  1. aiin amei a dica amiga :)

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Adorei as dicas, eu nunca tive criatividade pra modificar como usar as coisas. eu sempre usava e quando usava o lenço só usava de um jeito e ponto final. Mais agora....
    Que o mundo se prepare pois eu vou arrazar!

    Pasma akiie... OMG! Que blog divooo!! Ameei de paixãão! U.u
    Que coisa mais linda! Deixou o meu blog la no chão. Srsrs
    Adorei muito o seu cantinho aki, ele é aconchegante! 
    Suas postagens são muito boas, você tem um grande talento Parabens!
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu bloguito, Ficarei muito contente com a sua visita minha flor! E quem sabe eu não ganho uma nova seguidora nér? ^_^
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho super elegante quem usa lenços, o look da um than né...amei suas dicas o post foi muito bom..bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, vou criar coragem para usar umm, bjbj.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passei pra conhecer seu blog e curti muito !!!
    Já tô seguindo !!!
    Adorei as dicas, gosto muito de lenço... uso mais como cinto e pra dar um charme na alça da bolsa.

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir