Como manter a pele hidratada no inverno


                                                Olá meninas
Hoje vim dar 5 dicas infalíveis de como hidratar bem o seu corpo durante. O inverno porque vocês sabem né. Que essa é a estação do ano que mais exige nossa atenção. Porque a tendência é ficar  com a pele  ressecada e ficar com um aspecto digamos que opaco. E com certeza não é isso que agente quer né meninas?

                   ☺Então vamos as dicas:

1. Se a pele do seu rosto começar a ficar seca, cuidado: não use hidratantes comuns nessa parte do corpo. Escolha produtos em gel ou oil-free, ou as espinhas podem aparecer.

2. Passe o hidratante sempre depois do banho, quando a pele ainda está úmida. Isso ajuda na absorção do creme. Faça isso ao menos uma vez por dia.
3. Se der preguiça de usar hidratante, use um óleo de banho, desses vendidos em supermercados ou farmácias. Óleo de amêndoa também resolve! Mas não use só o óleo durante o inverno. O poder de hidratação dele é menor do que o dos cremes

4. Por mais que a tentação seja grande, não tome banhos muito quentes. A água pelando causa o envelhecimento precoce da pele, além de ressecá-la mais.

5. Não se esqueça de beber água. Essa é a melhor forma de hidratar o seu corpo todo, inclusive a pele.




        Espero que tenham Gostado das Dicas!!
                                                      Beijinhos ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário