Tá na Moda::Salto Fantasma

                                 Olá Garotas

Hoje eu vim falar de mais uma tendência que particularmente eu não gosto o ‘salto fantasma’.

Essa nova tendência está dominando os pés dos fashionistas: o salto fantasma .O nome é ideal, já que o sapato de salto alto simplesmente não tem salto. Mas como? A sustentação do modelo é feita unicamente pela meia pata, que às vezes é hiper alta, dando a impressão de que é quase impossível permanecer no sapato por muito tempo. Porém, quem já usou garante que ele não é desconfortável e que a meia pata avantajada sustenta direitinho. Essa moda foi lançada no ano passado no E.U.A mas só chegou no Brasil agora no verão.
Alguns famosos já aderiram essa moda, Lady Gaga é a ‘’mãe’’ do salto fantasma.. até porque foi ela que inspirou criação desse modelo .E é uma das coisas q não pode faltar no show dessa Diva*

                                        ~~Imagens










                                 O que acharam Meninas? 

                                 Essa moda pega ou não?
                                      Bjinhos e até +





6 comentários:

  1. Eu Acho Fantasma meesmo amiga, muuuáaahh ! (= beeijão maay <3
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu blog !
    Estou seguindo , tem como por favor seguir lá também ?
    www.uma-moranguita.blogspot.com
    agradeço !

    ResponderExcluir
  3. Acho legal essa tendência, mas acho qu não combina comigo :/
    seguindo seu blog, beijinho
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah, tbm nao gostei, nao teria coragem de usar, e acho que nunca vou usar! hahah

    www.elas-querem-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor , gostei Muito do Seu Blog , e já estou Seguindo , me Segue de volta ? ' Beijoos da Pink *

    http://barbiebrenda11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ♥ esta tendencia é mesmo a cara da lady gaga rs acho bem diferente mas não faz muito meu estilo, adorei o post bem explicadinho ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir