Programa de treinamento para princesas





                                      Olá meninas
Hoje eu vim pra dar uma dica de filme, não é muito bem uma dica, porque acho que a maioria das meninas já assistiram esse filme (Programa de treinamento para princesas) na verdade é mais um relato isso que eu vou escrever ..
Então meninas sempre eu assisto a Disney até ai tudo bem..
Mais sempre quando eu via o trailer desse filme ou quando apenas via que ia passar tal horário eu já automaticamente fugia do canal eu sempre pensava (Aff que filminho tosco de princesinha, deve ser muito infantil) ai eu já mudava de canal mais posso falar  pra vocês que mudei minha opinião totalmente depois de ver ele ontem eu posso dizer que queimei minha língua haha’ garotas o filme é muito legal e além do conteúdo super teen ao estilo Disney mesmo, a mensagem que ele passa é demais ..
Sinopse
O mundo da realeza entre em choque quando a doce Rosalinda (Lovato) entra para o Programa de Proteção para Princesas e vai morar com sua prima Carter (Gomez), uma garota bem levada. E, numa verdadeira inversão de papéis, Rosie aprende como agir como uma garota comum e Carter encontra em si o seu lado princesa. E assim, elas descobrem o que têm em comum e aprendem que a verdadeira amizade é para sempre. (2007)




Espero que tenham gostado Meninas
Bjo’





3 comentários:

  1. Assisti uma vez esse filme e já amei! Ele é bom demais s2

    Beijos May'

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme <3 Sempre que ele está passando na Disney eu corro pra ver HSUAHSAU Sem falar que a Selena e a Demi estão super divas nele, a amizade delas é tão linda!
    Realmente, eu concordo com você, a mensagem desse filme é simplesmente maravilhosa. Dá até pra se emocionar com o final, na boa HSUAHUSA
    Enfim, amei o post.
    Kissus,
    exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti esse filme duas vezes! Ameeei ele!
    Adoroooo a Selena e a Demi, são umas fofas, amei o filme!
    Beijinhos amiga ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir