Férias parte 1

Olá Girls já estava com saudades daqui,bom acabei de chegar hoje da viajem e fiquei bem feliz de saber que tem novas seguidoras *-* bom hoje vou falar um pouquinho sobre minhas férias.
Então meninas antes de começar a contar já vou adiantando que o que não vai faltar agora no blog é novidades como (Make do dia,esmalte do dia etc..)


 Férias parte 1
Uma das coisas melhores da vida é a casa da vovó pois lá você é tratada como uma princesa com muito carinho e amor,e como escrevi no post passado eu fui para casa da minha avó.o melhor dela é que é um lugar turístico então é quase impossível não ter um lugar para ir a parte chatinha é o sol que é muito forte mesmo com protetor 
solar ninguém escapa do bronzeado,por isso eu saia só 6 hrs que é a hora que o sol esta se pondo. 
o primeiro Lugar que eu fui lá foi na igreja que eu me batizei lá é muito lindo por ser um lugar diferente é uma gruta e o melhor de tudo é a história dela..
(..O Santuário funciona numa gruta de pedra descoberta há mais de 350 anos pelo português Francisco Mendonsa Mar que era pintor e artista plástico, contratado pelo governador geral do Brasil na Bahia para pintar o Palácio da Aclamação, então sede do governo. Após os trabalhos, ao invés de receber, foi jogado na prisão como escravo e açoitado. Quando solto, decidiu deixar a cidade do Salvador e levou consigo as imagens de Jesus crucificado e [[Nossa Senhora da Soledade.[ Após andar muitos meses, encontrou o Morro de Bom Jesus da Lapa, que possui 90 metros de altura. Dentre as nove grutas existentes no morro, abrigou-se na Gruta do Bom Jesus, onde colocou as duas imagens.
No período dos garimpos de ouro em Minas Gerais, os garimpeiros passavam perto da gruta e viam a luminosidade das velas que ele acendia, e assim foram se formando as romarias.
Hoje, trezentos anos depois, o santuário ainda atrai muitos romeiros, sendo um dos santuários mais conhecidos do Brasil. O zelo pastoral do santuário está entregue aos padres da Congregação do Santíssimo Redentor (CssR), popularmente conhecidos como Redentoristas.
Também em Jardinópolis, estado de São Paulo foi erguido um Santuário em homenagem ao Senhor Bom Jesus da Lapa no ano de 1913. O motivo da criação foi por uma promessa feita por Pequena do Nascimento, cega, que saiu de Bom Jesus da Lapa, na Bahia pedindo ao Bom Jesus que voltasse a enxergar e onde acontecesse este milagre ela ergueria uma igreja em homenagem ao Bom Jesus. Hoje, a Festa em homenagem do Bom Jesus da Lapa em Jardinópolis reúne milhares de fiéis no período de 28 de Julho a 06 de Agosto (dia do padroeiro), transformando a pequena cidade em uma romaria que recebe fiéis de todo o Estado de São Paulo)texto Wikipedia 
 Para o post não ficar muito grande aqui vai as fotos desse passeio por esse lugar lindo:

                                                          As fotos não estão boa porque a iluminação lá dentro não é das melhores:








                                                                  Cachoeira artesanal >.<



                                                            minhas fotos estão feias mas estão ai...


Espero que tenham gostado *--*







Nenhum comentário:

Postar um comentário