Melissa + Template novo

 Olá meninas hoje eu vim falar sobre a Melissa dos Smurfs e Também sobre o template novo as Girls que acompanham meu blog todo dia já deve ter visto a novidade ontem (template) eu amei esse template achei muito lindo e super Teen e mostra algumas coisas que eu gosto como (musica,sapatilha,bota,make etc..) bom agora direto ao assunto eu estava no Site da Melissa e para mim a melissa do Smurf   é uma das mais bonitas e com certeza já ta na minha lista de coisas que eu quero alem de ter várias cores Lindas (rosa,branca,azul,preto etc..) parece ser muito confortável,o preço é um pouco salgado (110,00) mas vale a pena pagar por uma melissa por que a garantia de qualidade é bem maior bom para o post não ficar muito grande aqui vai as fotos:
                                                     
                                                               
                                                                   
                                                                        

                                                                                         
       Espero que gostem Princess 



Nenhum comentário:

Postar um comentário