Look' do Grammy

Olá Garotas,Ontem eu estava assistindo. O Grammy e vi muitos Look's incríveis ai decidi fazer este post mostrando os quais eu aprovo.Mudando totalmente de assunto como vocês já devem ter percebido coloquei a caixinha de link-me (já estava na hora rs'rs) agora vocês podem levar um pedacinho do meu "blogsito" com vocês, e outra novidade amanhã com certeza vai ter parceria nova  é realmente esse Blog esta cheio de novidades \o/ .Voltando ao assunto eu gostei de vários Look's do Grammy mas não achei nenhum que eu pensa-se (NOSSA QUE MARAVILHA) vejam  e depois comentem com sua opinião♥
Adorei o pretinho básico da Adele
Ta ousado? Sim mais não esta Vulgar, isso que importa 
Essa Lady Gaga sempre ousando fazer o que ela pode!!

Melhor Look para mim o da Taylor♥
Espero que vocês tenham curtido Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário