Usar Docinhos?

Boa Tarde Meninas hoje eu vou falar de um assunto que eu Adoro Docinhos  mas não para comer e sim para usar \o/ isso mesmo PARA USAR ontem eu fui em uma lojinha de acessórios com a minha mãe e comprei um colar Lindo de Cupcake "Se tudo der certo amanhã posto fotos dele aqui" e achei um tema bem legal para se falar aqui no Blog sem contar que existe tantas gostosuras para se usar como (Sorvetes,cupcake's,Brigadeiros,balas enfim doces.
                      AVISO ESSAS IMAGENS PODEM TE DAR ÁGUA NA BOCA!!! VAI CORRER O RISCO?

                                                        Huuun que delícia 






Levanta a Mão quem ficou com vontade de comer um desses docinhos rs'rs.. 

                                    bjss

Um comentário:

  1. Ai que docinhos deliciosos,se eles fosem de verdade eu comeria todos em um dia só hahaha.
    Legal,muito legal a sua postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir