Dicas de Livros

                              

Olá Minhas It Girls,Tudo bem com vocês? Bom hoje vim fazer um post com livros porque Quem disse que o Diary of a Plastic Doll também não é cultura? hoje eu vim indicar meus livros favoritos de 2011 e espero que vocês gostem  e fica a dica ler é tudo de bom além de melhorar sua escrita "abre" sua mente para novos conceitos e nada melhor que naquele dia chatinho de chuva você viajar para vários lugares sem sair do seu quarto.Então Garotas espero que vocês gostem das minhas dicas e se alguma de vocês já leram algum desses livros comentem vou adorar a opinião de vocês.
                    Vejam:
                                              Amo os livros da Thalita ♥♥
Resenha:Em 'Fala sério, amor!', Malu, a Maria de Lourdes, moradora da Tijuca, filha da Ângela Cristina, está de volta para contar suas descobertas amorosas desde a infância até o fim da adolescência. E a menina está afiada. Os 'ficantes', os rolos passageiros, o namorado grudento, o ciumento, os doidos que aparecem pelo caminho, os fofos, os pais dos namorados, os seus pais e os namorados... ela sempre tem uma boa história para contar. Sorte das leitoras, que certamente vão se identificar com as muitas alegrias e furadas em que a Malu já se meteu e rir junto com ela. O primeiro namoro da Malu foi aos sete anos, nada de beijinhos, apenas olhares apaixonados e mãozinhas dadas no recreio
                                            
Resenha:O que era para ser um momento de diversão, jogos e união entre os alunos da Escola Abigail Adams - a Semana do Espírito Positivo - acabou se tornando um problemão para a Isabel. É que uma onda de boatos invadiu a escola depois que ela e o garoto mais popular da 7ª série descobriram que têm muito em comum. Só que os dois são apenas amigos, nada mais! É claro que as Rainhas Malvadas e outros alunos maldosos estão se divertindo muito com tudo isso... Mas as GRB vão entrar em ação e mostrar que fofoca não tem graça nenhuma! Descubra o que elas aprontaram para defender a Isabel e salvar essa semana tão especial.
                                                        
amei esse super recomendo (Este livro são dicas de como por exemplo lidar com a menstruação,por isso não vou colocar a sinopse)
 

 
Resenha: é um livro sutil e muito denso. Em suas poucas páginas leva o leitor a lugares distantes da realidade, guiados por um pequeno filósofo. O livro é indicado como literatura infantil e infanto-juvenil, porém é literatura obrigatória para quem deseja ser agraciado com alguns momentos de prazer, com reflexões, com ensinamentos e passagens tocantes.  Todas as idades merecem ler este livro.

Bjss :* e Fiquem com Deus




                                           


4 comentários: