#TAG um pouco sobre mim ♥

Olá Garotas hoje eu vim responder uma TAG, que eu achei bem interessante para vocês ,me conhecerem um pouquinho mas.Vamos logo as perguntas

Nome completo: Mayara Mattiazi
Data de nascimento: 09/11
Qual foi sua:
1. ultima bebida : Suco de Laranja
2.Ultima ligação: Prima (Andressa)
3.Ultima mensagem de texto:  Amiga (Victoria)
4.Ultima musica que ouvi: Bruno Mars - It Will Rain
Liste seus 3 filmes favoritos: Meninas Malvadas ,E se fosse Verdade, Meninas S.A

Desde do ano passado vc:
Fez algum amigo novo? Vários
Se apaixonou? Sim♥
Riu até chorar? Muiito rs’
Conheceu alguém que mudou sua vida? Sim
Descobriu quem são seus melhores amigo? Sempre Soube 
Aprendeu alguma coisa importante ,nova? Bastante

Geral:
Quantas pessoas do Face (facebook) vc conhece pessoalmente?? Quase  todas
Vc tem algum animal de estimação? Vou ganhar uma Calopsita e já tem nome Lola rs
Vc mudaria seu nome? Não apesar, que eu amo o nome Manuela
O que vc fez em seu ultimo niver: Reuni a Família e fiz uma Festinha
Que horas vc acordou hj? 5:30 =O 
O que estava fazendo ontem a 12:00 noite: Assistindo Filme
Estar assistindo algum programa? Sim Bob esponja rs’rs
O que vc não ver ah de acontecer?  Hun muitas coisas, Mas principalmente minha Formatura do 3° colegial
A ultima vez que viu sua mãe: há 4 horas atrás
O que vc gostaria de mudar em vc? Nada >.<
  O que vc estar ouvindo agora: A tv e o cachorro da minha Vizinha Latindo
Vc conhece algum nome estranho? Muiiiitos
O que mas te irrita? Gente que fala gritando
Pagina mas visitada na net:  Blogger, Facebook e Youtube
Apelido: May ou Mah
Signo do zodiaco? Escorpião
Cor do cabelo? Castanho Escuro
Comprido ou curto? Comprido
De onde vc é: São paulo
Altura: 1.65 ou 1.68  por ai
Vc tem queda por alguem? Sim mas deixa em OFF
O que vc mas gosta em vc? Meus olhos
  Tem piercings ?  Não
Tatugens? Não
Sabe dirigir? Rsrs não
                                                 Fim da #TAG
                                          Bjss :*




                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário