Antes durante e Depois do Piercing

                                                            Olá meninas
Hoje o Post é dedicado a minha amiga virtual Milena que está planejando colocar um piercing.
E me pediu que eu fizesse um post sobre o processo antes durante e depois do piercing então aqui vai as dicas:
                                           ANTES 
Converse bastante com amigas ou pessoas conhecidas que já colocaram.
 Faça o test com um piercing de pressão, para visualizar o efeito e saber se você realmente vai gostar.
 Pense em argumentos para dar aos seus pais — menor de idade precisa ter a autorização dos responsáveis para furar o corpo ou seja bajule eles rs’
 Procure um profissional responsável (não esqueça de verificar se o material que ele usa é descartável) e nem pense em escolher pelo menor preço porque com saúde não se brinca e o barato pode acabar ficando caro.
                                 DURANTE
Prepare-se para sentir dor: por mais que se aplique um pouco de pomada anestésica no local, a perfuração dói um pouco =/ Aiin . O nariz costuma ser o local mais dolorido por ser uma área bem irrigada por vasos sanguíneos, éter uma cartilagem mais grossa
 Escolha um piercing de aço cirúrgico o material com menos chance de dar uma alergia.
                                        DEPOIS
Agora, é esperar o furo cicatrizar e isso demora de 2 a 6 meses.
 Durante esse tempo, lave o local duas vezes por dia com sabonete anti-séptico e gire o piercing de vez em quando, com as mãos limpas, para que ele não fique grudado na pele.
 Se já se passaram algumas semanas e o local ainda está com cara de inflamado, procure um médico. Pode ser que o seu corpo não tenha recebido bem a novidade e, nesse caso, pode ser preciso tirar o piercing, para evitar problemas maiores.

                                    Gostaram?? Da Dica 




                      Bom meninas de noite eu volto para falar de moda Bjs




6 comentários:

  1. eu tinha um no labio,e ate hj tenho o burraqinhu q fica feio,de vez enquando da vontade de colocar de novo,mais não animo mais,eu mesma furei com o cateter,e fiquei loca de tanto sangue que saiu,doeu um poquinho,o dificil foi colocar o piercing com tanto sangue que saiu.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lola deve ter doido muito heen.
      Mas se vc tem vontade faça outro mas agora com ajuda de um profissional bjss :*

      Excluir
  2. Amei o post, já pensei em colocar no nariz bem pequeno@
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindoo' percing.
    http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir