Cap Toe* Outono Inverno 2012

Oi Garotas.
Me desculpem por não ter postado ontem é porque eu sai e cheguei super cansada e além de tudo não tinha preparado o Post.
E se tem uma coisa que eu não gosto é de postar qualquer coisa vocês merecem um post legal e sem correrias. Porque como diz o ditado (a pressa é a inimiga da perfeição).
Mas voltando ao post hoje vim falar da Tendência em sapatos Outono Inverno 2012 que são os Cap Toe. Que entro no mundo da moda desde o começo do ano. E que virou Hit agora nesse final de Outono.
As celebridades estão mostrando bastante adesão ou seja esta cada vez mais adotando essa tendencia fazendo que cresça o Nível de aceitação do Sapato Cap toe. Algumas das mulheres glamurosas de que estou falando são: Demi Lovato, Kate Moss, Blake Lively, Kim Kardashian e muitas outras. Com a presença forte deste Calçado nas passarelas. Ele promete ser destaque e tendência em 2012.
                                                               Dicas:
No dia a dia:
você pode optar por sapatilhas as cores são super variadas , e Para o look ficar incrível basta está combinando com sua roupa.
Look mais elegante:
Aposte nos Scarpin Cap toe com brilho.
E por último.
Look mais despojado: aposte no bom e Velho Amigo Oxford que ainda continua com força total nesse inverno.
A principal característica deste calçado é a ponta de outra cor dando a impressão das pernas mais alongadas dica ótima para as baixinhas.  
                                                    Vejam as fotos:


                                   
                                         


                                              Look das famosas


                                                            IT Girls




Gostaram??




                                    





2 comentários: