Recadinho + Leighton Meester

    Olá meus Amoreshoje eu vim para dar um recadinho Super importante que quando o Blogger completar 120 Seguidoras vai ter Sorteio U.U porque vocês são sempre muito atenciosas, sempre comentam os post e algumas até me ajuda a divulgar então vocês merecem muito este sorteio e vai ter premio para a 1° e 2° Sorteadas 
               Agora mudando de assunto hoje eu vou falar um pouquinho mais da minha Diva Leighton Meester

                                                   Leighton Marissa Meester


 Nascida em 9 de Abril de 1986 é uma cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana mais conhecida por interpretar Blair Waldorf no seriado Gossip Girl. Leighton também foi bastante elogiada pela crítica por suas performances em filmes como The Roommate, Country Strong e Monte Carlo.
Leighton  nasceu em Fort Worth, Texas. Sua mãe estava servindo uma sentença na prisão federal por seu envolvimento com o contrabando de maconha da Jamaica para os Estados Unidos. Ela deu à luz Leighton e cuidou dela durante três meses em que ficou em uma casa de recuperação. Após isso, retornou à prisão para completar a sua sentença e Leighton foi criada pela avó até os 14 meses, quando sua mãe voltou para casa.
Meester cresceu em Marco Island, Flórida, onde participou de produções de um teatro local. O interesse por atuação surgiu ao participar de uma peça de O Mágico de Oz. Quando tinha 11 anos, ela, sua mãe e seu irmão mais novo se mudaram para Nova York.
Meester frequentou a Escola Professional Children que oferecia especializações em áreas artísticas e também começou a trabalhar como modelo com Wilhelmina. Apareceu em um catálogo da Ralph Lauren feita por Bruce Weber e trabalhou com a então fotógrafa (agora cineasta) Sofia Coppola. (texto wikipedia)

Liiinda







                                     

2 comentários: