Delineador


                                      Olá Meninas

Hoje eu vim falar de um produto indispensável na bolsinha de maquiagem de todas nós garotas, principalmente daquelas que adoram deixar os olhos em evidência o DELINIADOR

O delineador marcou época nos anos 60 é até hoje é um ícone de maquiagem. Qual é a mulher que não se sente mais bonita e poderosa  com os olhos bem delineador? Pois bem, então essa é a hora de aprender a fazer o famoso tracinho com perfeição!

Existem diversos tipos de delineador á venda no mercado , o mais importante é que você ache o tipo certo, aquele  que te dá mais segurança na hora de aplicar. Eu particularmente não gosto muito aquele modelo mais “antigo” ,o vidrinho que vem com o pincel acoplado na tampa. O meu preferido é o delineador tipo “caneta”, dá firmeza e é bem mais fácil de passar sem borrar. Também  gosto do delineador em gel que vem num potinho e que você aplica com o pincel , ele é muito versátil ,dá pra fazer diferentes looks o traço deve ser feito bem rente aos cílios comece com ele bem fininho e vai engrossando de acordo com seu gosto.


                    O que vocês acharam meninas?




9 comentários:

  1. May eu tenho o n 1 da avon , ei n2 da primeira imagem ... nunca vou conseguir usar ,nem compro mais .Só lápis de olho mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Oi linda arrasou no post.eu nao vivo sem delineador..prefiro o de gel...rs
    Beijocas pink

    www.renatinhaloucaporpink.blogspot.com


    ResponderExcluir
  3. Haha,não vivo sem esse meu "predileto",estou seguindo sera que poderia seguir tambêm?

    Estou agradeçida desde ja.

    http://mundo-myla-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo delineador, ainda borro algumas vezes, mais uma hora aprendo certinho rs... adorei o post!
    Beijos lindona :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo delineador... acho que foi um dos primeiros produtos de make que adquiri...
    Delineador e batom vermelho :)

    Visite o meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaa =)
    eu amooo delineador, nossa não saio de casa sem *o* rsrs
    eu sou péssima em passar, sempre borro, mas enfim... rsrs
    O de caneta eu nãoo teeenhoo D: mas preciso comprar, todo mundo diz qee é ótimoo!

    Beeijos floor ;)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiie amiga*---*
    Delineador é lindo,mas eu ainda não aprendi usar direitinho estou treinando com o lápis KKKKKKK um dia eu chego lá :) KKK
    Obs:Adorei o novo Lay,arrasou!

    Beijos,Ketty
    http://thetimeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro delineador,e eu tenho aquele de caneta da "O BOTICÁRIO"muito bom ele,beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro delineador , eu faço com lápis mais sou louca para comprar o de caneta !

    ResponderExcluir