Meninas de Boné?


                                 Olá Meninas

Primeiramente vim desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todas as minhas leitoras mirins e a nós adolescentes ou pré adolescentes que mesmo crescendo ainda temos nossa lado “criança”

Boné de aba reta ? sim meninas esse é o novo Hit das It Girls  ao que tudo indica o boné é o mais novo acessório feminino. Os looks esportivos já estavam em alta há tempos, sneakers, calças leggings, jaquetas, e como o boné ficaria fora dessa, não é mesmo? Uns são de aba reta, outros são feitos em tecidos mais chiques como o couro e o camurça, e em editoriais de moda eles aparecem com aplicações de strass
Algumas It Girls já aderiram essa moda.

                                      ~~Imagens 




                         Famosas de boné ? Sim e daí  



                                  Olha que fofura até
                           os pequenininhos adotaram




                             O que vocês acharam meninas?






7 comentários:

  1. Não costume de usar não , mais acho lindo menina de cabelos longos com bone aba reta .

    Bjos fique com Deus .

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo,ate combinava comigo quando eu tinha o cabelo longo,mas aí resolvi corta >.< KKKK
    Apaixonei com os menininhos ali em cima,super fofo amiga!
    Beijooos ;)

    Ops,Blog atualizado
    http://thetimeofgirls.blogspot.com.br/2012/10/e-feiomas-ta-na-moda.html

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super Lindo.. E estou seguindo d volta.. Descupa pela demora Kk..

    #Diario-de-uma-menina

    ResponderExcluir
  4. Acho linda a tendência e ja adotei pra mim rs, comprei meu primeiro boné e amei ! *-* Seguindo flor, quando poder da uma passadinha >> http://infinite-feelings.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto esse tipo de estilo nas garotas. Prefiro aquelas que usam saias rodadas e sapatilhas.
    Mas em algumas, acho que esses bonés até combinam, tipo na Fatinha da Malhação.

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  6. Acho super lindo,mas em outras meninas rsrs em mim nem pensar ;)

    ResponderExcluir
  7. eu axo lindo esses bonés,mais só tenho um :(,mais melhor qe nao ter!

    ResponderExcluir