December Mobile *-*

                              Olá minhas babys

Hoje vim fazer um tipo de post que eu já não faço a algum tempo que é algumas fotos aleatórias da feia aqui *-*
Bom na Semana passada, eu fui em uma lojinha de bijus comprar algumas coisinhas com a minha prima, e lá resolvi comprar um piercing de pressão ps: ( lembrando que eu não tenho vontade nem coragem de furar meu nariz) foi só uma brincadeira haha mas me digam o que vocês acharam?

                                         ~~Imagens



 





                                            ~~The and




3 comentários:

  1. adorei,você é muito linda, não tem nada de feia não.

    ResponderExcluir
  2. Sempre gatona haha :)
    Feliz 2013 flor, que Deus te ilumine, te abençoe e seus planos e sonhos possam se concretizar :)

    ResponderExcluir
  3. Linda como seempre , ♥Feliz ano novo flor ...

    ResponderExcluir