Inspire-se: Mochilas 2013

Coruja-rosa_large

Click to Use Olá Meninas ♥
Hoje vim explicar o motivo do meu sumiço por 20 dias \õ

Quem me segue no twitter @mayaramattiazi já sabe que eu estava na casa da meus avós, bom meninas foi uma viagem de urgência  nem eu sabia que ia viajar fui pega totalmente de surpresa pela minha mãe e como lá eu não tive acesso a internet  não pude comunicar vocês.
Bom meninas o IG passou por uma enorme transformação começando pelo Lay que foi feito pela minha amiga lindíssima Karen Selaja
O link do Blog dela eu vou deixar no final do post e além do Lay, ainda vai ter os quadros novos ‘O que May quadros novos?’ Sim quadros de  Beleza, Comportamento entres outras coisas.
E além de tudo isso vai ter a volta do quadro ‘’Look do Dia’’
Então meninas chega desse blá..blá..blá

E vamos ao inspire-se dos Mochilas! 








                                  Bom meus amores
                                por hoje é só Beijos e até +



6 comentários:

  1. Nossa, lindas mesmo as mochilas adorei!
    Estou te seguindo retribui?? bjao
    http://wwwdetd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei,são todas linda.
    flor depois vai la no blog tem post novo,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já comprei a minha :( kkkkkk failed
    mas adorei o post! Tô seguindo seu blog e vou passar a visitá-lo!
    Retribui?
    https://www.happyinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas mochilas!!

    Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, participa porque vale a pena!

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Olá flor adorei o seu Blog , principalmente o Desing , estou seguindo o seu Blog , se poder Retribuir ? Beijoos

    ResponderExcluir
  6. \õ/ Este layout está realmente muito mais bonito que o antigo. E depois eu quero ver as fotos da viagem, hein? E adorei as inspirações de mochilas, mas já comprei minha bolsa. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir