Perguntas Frequentes: ASK


                                       Ollá Garotas ><

Hoje eu vim responder as perguntas mais frequentes da minha ask, bom hoje eu ia postar foto do look do dia, mas como eu estou um pouquinho dodói, me de uma moleza de editar as fotos =S
Mas pode ter certeza que amanhã essas fotos vão estar aqui, então é isso meus bombons e vamos as perguntas UUUUUH rs’


Perfume que você usa?


Bom meninas eu tenho uma mini coleção de perfumes, então cada dia gosto de variar e colocar um, mais o que eu mais uso é o Egeo Woman Dolce 



Um Filme ?

Pode ser 2? haha ;)
A garota da Capa Vermelha & Meninas Malvadas 


Melhor amiga?
 Andressa F. ♥


Qual seu Maior Defeito, e qual sua maior, Qualidade?‎

Maior defeito ciúmes, maior qualidade sinceridade!


Qual é seu maior medo?
Perder as pessoas que eu amo #bubu



Cor preferida?
Rosa *-*



Qual artista você sonha em conhecer?

Bom, as leitoras que acompanha o IG a muito tempo,já sabem que eu sou #Viciada no seriado  Gossip Girl, e com certeza quem eu sonho em conhecer é a lindíssima da Leighton Meester u.u

                          
 Bom meninas o post  de hoje foi esse tipo bem curtinho haha’ mais espero que tenha dado pra vocês me conhecer melhor
Se vocês quiserem saber mais outras coisas é só acessar meu ask AQUI

Beijinhos :*







2 comentários:

  1. adorei,muito legal as perguntas,beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adoro a Blair ( atriz e personagem ) eu e minha amiga somos assim , você é a blair eu serena kkk

    ResponderExcluir