Dip Dye Nails

                                             Olá Meninas

Hoje eu vim com dois tutoriais  incríveis de como fazer as lindíssimas (dip dye nails) eu sei meninas que por foto pode parecer bastante complicado mais por incrível que pareça não é, eu usei essa primeira imagem(aqui de baixo HH) para fazer as unhas da minha mamis e deu super certo se vocês quiserem ver as fotos ^^ e só deixar os comentts aqui em baixo que logo mais eu trago para vocês verem..

                                              ~~vamos lá




    Espero que vocês tenham gostado do tutu ><
                                    E até + bjos’




3 comentários:

  1. Olá querida tudo bom? ,vim agradecer sua visita em meu blog já estou seguindo aqui ,adorei seu blog !!
    Tenha um ótimo dia beijos!!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo tutorial! s2

    Beijoos;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bom?
    te taguiei na tag que ta rolando de blogs!
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-11-coisas-d.html

    ResponderExcluir