Review: bem-me-quer com magia

Olá Meninas♥
                                     Hoje é dia de resenha no IG u.u (bem-me-quer com magia)
Bom essa resenha eu estou querendo fazer desde o segundo dia que ganhei ele porque foi tipo ‘’amor ao primeiro cheiro’’ haha’ Ganhei esse mimo no ano novo e me apaixonei por ele <33 !! Tem um cheirinho delicioso super docinho. Quem gosta de perfume suavemente doce, vai amar!

E por ser compacto, é ótimo para carregar na bolsa:)




                                      Meu cheirinho >.<


                                                   Que tal meninas ?
                                 Beijinhos e até a próxima



5 comentários:

  1. Nossa minha amiga, tem um desse
    quando eu senti o perfume, eu me apaixonei
    *------------* kkk´seguindo aqui flor, seu blog é muito show .. retribui ? [ se gostar, claro ]
    Obrigada Vick ..... bjs
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah esse perfume é ótimo,eu tenho,mas o meu já esta acabando!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain muito fofo, minha prima tem. Ele tem um cheirinho.. hummm! ♥♥ .

    Beijos ;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em perfume doce, adoro aqueles que chegam a ser enjoativos de tão doces! XD

    Esse deve ser uma delicia!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Linda a embalagem flor *-*
    deve ser muito bom tmbm :)
    beijinhos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir