Tá na moda: militarismo

                                        Olá Garotas

Hoje o Tá na moda, vem com a tendência Militarismo.
O estilo é inspirado em peças usadas pelos soldados durante a guerra e também pelos  profissionais da marinha, forças armadas e aeronáutica.
A tendência militar  foi destaque nos principais desfiles internacionais e já chegou aqui. Para nossa alegria *U*
Além da cor verde oliva, uma outra característica do estilo é  a Estampa camuflada, nesta estação o militar aparece em sapatos, bolsas, casacos, shortinhos, jaquetas, parcas, regatas,  com ou sem aplicações. Invista! ;]
~~vamos ver









Então meninas o post de hoje foi esse espero que gostem
‘’Kisses’’ :*


2 comentários:

  1. Acho essa tendência muito linda, mas acho que combine mais nos garotos. ♥

    Eu criei um fan page para o meu blog. Curte? >>Fan Page<<
    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo,amei os looks flor!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Já segue? https://twitter.com/MoniqueJuly1

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir