Apresentação

Olá Meninas,bom hoje aconteceu um fato muito triste hackearam meu orkut e meu blog,e eu fiquei bem triste mas minha amiga Ana Letícia (Blog dela) me ajudou bastante e acabei decidindo fazer outro bom agora vou falar um pouco de mim.

me chamo Mayara Mattiazi,tenho 15 anos sou do signo de escorpião,minha cor preferida é o rosa. Por mais que eu adoree moda quero fazer faculdade de odontologia quem intende né?rsrs. Sou viciada em seriados como:Gossip girl,Glee,the pretty little liars etc.
 sou fã da atriz e cantora leighton meester,e gosto bastante das músicas do Bruno mars.Nas horas vagas gosto de passear com a família e amigos em lugares como: cinema,parques,shopping...Eu não sou muito boa para me descrever então se quer me conheçer melhor siga o blog.





                         Fiquem com Deus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário