Testado e Aprovado ;)

Olá meninas no meu outro blog (Meu mundinho M) toda semana tinha um dia especifico que eu fazia isso um post recomendando produtos que como o titulo já diz tudo que eu testei e aprovei o produtinho de hoje é o (Nexcare  "acne cover") Então meninas trata-se de um produto que mais se parece com um adesivo que você cola na espinha e ele absorve a secreção eliminando a em poucos dias.
Confesso que faz pouco tempo que eu uso mas eu super aprovei dias atrás eu estava com uma espinha enorme no queixo passou apenas 2 dias e ela secou e o melhor sem deixar nem uma marquinha então chega de papo e aqui vai a foto do produto.

este produto vocês podem encontra em qualquer farmácia 
contendo (36 unidades)
uma ótima semana pra vocês.


2 comentários:

  1. Ja estou seguindo flor !!
    Me segue la tbm !!
    Xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com
    Link do sorteio
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

    ResponderExcluir