Gifs e Imagens Barbie

Tumblr_lq9fynymq41qd626oo1_500_large_large

                                                   Olá Garotas


Como está sendo o FDS de vocês ?? O meu está sendo ótimo pena que amanhã já começa as aulas =/ ,Tudo de novoo. E semana que vem começa as provas.(Triste)
Eu sei que a maioria das minhas seguidoras pelo menos 75% adora a boneca Barbie.
Então vou postar alguns Mini gifs, Gifs e algumas imagens para tumblr ( que também pode ser usadas no começo do post)
                               Vamos as imagens:
                                            
                                         Mini gifs

                

                                                                              

                                                                                 Gifs







                                           Imagens para tumblr







                                                         Créditos: Blog Barbie Mania
Há meninas quase eu ia me esquecendo eu fui entrevistada pela minha amiga Alicia Pink do Blog ( Papo Piink) eu achei que ficou Super legal se vocês quiserem ver  Clique Aqui


                          Gostaram?

                            





3 comentários:

  1. O meu fds está sendo ótimo. Adorei os gifs.
    Super seguindo seu blog, flor.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Quando era criança amava ela *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os gifs.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir