#TAG Meus 5 perfumes Preferidos♥


                                     Olá meninas
Hoje Vim fazer uma #Tag que é bem popular nos canais do Youtube que é meus 5 perfumes preferidos.
Minha preferencia de perfume são os mais doces #Adoroo’ e de marca (huun)Eu não tenho preferencia uso mais os da o boticário porque acho que os perfumes dessa marca Fixa mais no corpo durando até 24 horas \o/ .

                       Vejam as imagens:

                   1° (Cheiro de Moça bonita) Natura
                   2° (Floratta Sapphire)O Boticário
                   3° (Floratta in blue) O Boticário
                   4° ( Capricho Day ) O Boticário
                   5° (Capricho night) O Boticário

( Capricho Day & Night )

                                (Cheiro de Moça bonita)

                                                        (Floratta in blue)

                                    (Floratta Sapphire)



Essa #TAG é livre.. Então se vocês gostarem fiquem a vontade para fazer..

                              O que vocês Acharam??







8 comentários:

  1. Eu tou louca p/ comprar esse da capricho.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente esses da Capricho são ótimos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh Floratta são MARAVILHOSOS... Eu uso o Rosa... ^^ adoro...
    E Capricho é clássico... =P

    Beijossss
    Lylu
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá lylu é mesmo os floratas são ótimos.. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog.Estes perfumes são diiivos.rsrs.Este nome é super criativo,vim aqi pela primeira vez e amei,seguindo bs
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo o capricho day&night e o floratta que eu amo é in rose e o gold.. ótimos perfumes :D

    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ja tive o da Capricho, ameiii! Beijooss visita lá --> http://nosmeninasgostamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super legal floor ^^ Parece ser muito bom esses perfumes ,, amei a tag .


    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥..

    ResponderExcluir