Mustache Girl


                                       Olá Amoras

Hoje vim falar do novo HIT entre os adolescentes, os mustaches.
Os mustaches populares “bigodinhos” , estão por todo lado em acessórios, roupas, bolsas e até mesmo nas unhas.. A moda Mustache pegou..O bigode está em tudo e é lindo!!

                                             ~~Imagens





                                  Até eu aderi a essa moda.. 
                              E a unica coisa que posso dizer
                                       que sim estou
                    In love com os mustaches vejam*



                        E vocês meninas o que acharam?






4 comentários:

  1. aaaaai que lindoooos, ameei tudooo!
    eu tenho um anel de bigodinho tambéem... está super em alta né? Eu aaamoooo <3
    Adooorei o seu amigaaaa :) *---*
    beeijooooooos lindooooona ;**
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu <3 Mustache taambém'
    hahaha (:
    Bjs Amiiga
    Novo url do blog : http://sos-garotas-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I <3 mustache tbm e tenho um brinco e um anel
    vc é linda

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
  4. ooi ,amr ---'
    noossa,como teu blog ta foofiis *--* !
    aaaiin ,eeeeu to suuper que amando!
    seus posts,cada dia mais bem legais e fofos!
    A.AAAA ~~ Perfect Girl
    girl-fly.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir