Como ser uma Waldorf ?


                                Olá Meninas
Hoje eu vim falar sobre minha diva das telinhas Blair Waldorf
Quem nunca sonhou em ser como Blair Waldorf, uma das protagonistas de Gossip Girl?
Ela é dona de uma beleza incrível, de um closet invejável. Ou seja a típica Patricinha de manhattan
Bom eu sei que a Blair é só uma personagem, mas não é isso que nos impede de tirar valiosas lições de como ser uma it girl como ela,né!
                                         Vamos as dicas!!

1°: SEJA A MELHOR EM TUDO
Quem assiste GG, sabe: a prioridade da nossa Queen B é ser a melhor em tudo: nos estudos, na beleza ou em coisas fúteis. Portanto, para ela, os fins justificam os meios, mesmo que prejudique alguém ou magoe um amigo.
Como eu sei que você é um amor de pessoa, vamos filtrar essa regra: faça de tudo, sim, para ser sempre a melhor, mas sem prejudicar ninguém.


                                               2°: EVITE CENAS
Os jovens da high society nova-iorquina podem tudo, contanto que não envergonhem seus pais, pois estes prezam muito a imagem. Mas razões a parte, existe ato mais genuíno de it girl do que ser educada e fina com todos e em qualquer ocasião?
Pode ver, a Blair, até com as pessoas que ela não gosta, é educada. Tudo bem que ela se torna irônica, sarcástica e irritante com essas pessoas, mas nunca chega ao ponto dar barraco. Até os planinhos maléficos dela são feitos por debaixo dos panos.
Só em uma briga com a Serena, na 2ª temporada, que ela perde a linha e vai pro ’briga’. Mas todo mundo erra, então vamos dar um crédito pra nossa diva, né?
Quanto a você, nada de descer do salto na próxima vez que brigar com aquela menina que você odeia, ok? Seja chique e superior! Quando estiver no limite, conte até dez e lembre-se: Você  é mais do que uma vad... qualquer!

                                 LIÇÃO #3: FAÇA JOGUINHOS

Ai, na 2ª temporada de GG, eu fiquei com uma mega raiva! Sério, o Chuck e a Blair eram tipo gato e rato: quando um queria ficar com o outro, este não queria. Argg!!  Se bem que essa era a graça da série, os joguinhos entre os dois!
Então faça a Blair Waldorf e entre no "jogo do amor" Se você estiver a fim de uma carinha,demonstre isso na cara dura. Depois que ele perceber suas intenções, confunda-o, fingindo que não quer nada. Enfim, faça um doce! Esse joguinho de conquista é bem mais divertido do que no fim ficar com o boy. Tome como exemplo a 3ª temporada de Gossip: depois que o Chuck e a Blair finalmente começaram a namorar. ty lindo *-*

                        LIÇÃO #4: PRESERVE  SUA REPUTAÇÃO
Não sejamos hipócritas: ao selecionar os nossos amigos, a gente TEM que ir além do quesito "gente boa". E isso não é errado, é apenas a lei do "diga-me com quem andas e te direi quem és"
A Blair tem uma reputação invejável por saber escolher suas companhias. Ela sempre seleciona pessoas inteligentes, bonitas e de famílias tradicionais, assim como ela.
Não estou dizendo que você deve escolher suas amizades da mesma forma que ela, mas sim que é sempre bom andar com pessoas parecidas contigo. Assim, você não joga sua reputação no lixo e também há mais chances da amizade dar certo. #Fikadica

              LIÇÃO #5: SEJA TRENDY MAS MANTENHA O SEU ESTILO

Gente, Blair Waldorf é muito trendy! Ela sempre aparece vestida com várias tendências. Mas você já percebeu que, ao mesmo tempo, ela mantém o estilo próprio dela, aquela coisa meio patty girl?
Pra ser uma it girl, tem que ficar ligada nas tendências, sim. Mas isso não quer dizer que você tem que seguir à risca todas elas, até aquelas que não te agradam. O importante é estar na moda usando o que gosta!
E outra, você mesma pode lançar a sua tendência! A Blair não deu o start na modiinha das tiaras fofas? Então! ;)

crédtios: Milla

                Espero que tenham gostado das dicas Bjinhos
                                  e atté amanhã♥












7 comentários:

  1. kkk adorei o post, adoro a blair!

    beeijo.

    http://jopattz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o post , eu amo a Queen B ,amei as dicas vou usalas ...Bj até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oii ,
    Que legal, may adorei !
    duuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para ser uma Waldorf tem que realmente seguir esses passos. Mas não só eles. Temos que sempre lembrar que ninguém senta acima da rainha.
    I LOVE QUEEN B. ♥

    Bonequiinha de Luxo
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaa, eu ADOOOORO a Blair *---*
    minha personagem preferida de Gossip Girl =)
    aaaawn, quem não gostaria de ser como ela, né?
    andar sempre na moda, roupas lindíssimas, festas chiquérrimas, rica e além de tudo ter um Chuck Bass só pra vc ?!?! NOOOOSSA COMO EU QUERIA, KKKK! :) enfim... eu AMEEEEEEEEEI SEU POST ;♥
    Beeijoos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. a blair é um diva *--*.tenho um pouco a ver com ela,mais ela tem um guarda roupa bem maior haha '.adorei as dicas.mais sei lá,não acho o chuck muito bonito =\.estou lendo o primeiro livro da série,é muito legal ^^

    ResponderExcluir