Ela Arrasa: Bridgit Mendler


                      
                             Olá Meninas
Hoje vim falar da Diva Bridgit Mendler *-*Essa diva de ''Boa sorte Charlie'' arrasa quando o assunto é atuação, musica e com certeza Moda. Pra mim ela é uma das It Girls da Disney.
Os looks dela são incrivelmente femininos e romântico caracterizando um visual bonequinha (que eu acho Hiper fofo)
                                          ~~Imagens








                  Espero que vocês tenham gostado *-*
                                         Bzos♥




7 comentários:

  1. Acho lindo esse modo de se vestir a minha cara e com certeza ela é uma it.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aiin fiquei muito feliz por ter voltado amiga,
    awwnt eu amo assistir Boa Sorte Charlie, aai o bebe e Muitoo foofa,
    rsrs
    Beijooos amiga ate mais
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o post, muito legal!! Seguindo, poderia seguir o meu de volta? Obrigada!! Beijos e ótima semana!!
    http://modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo muuuito tudo o que ela usa, sempre combinando, as cores em sintonia!

    convido voce e as meninas a visitarem meu blog, post todos os dias!
    bjss <3

    http://elas-querem-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi ,
    Oi,may super que adorei ,quanto tempo eim ...gata :/
    Duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir