Como reduzir as olheiras?


Olá Meninas

Tem época mais inconveniente para aparições de olheiras do que a volta as aulas?
Mas isso infelizmente acontecem com algumas meninas =(
Enfim meninas hoje vou dar algumas dicas super práticas e úteis para  quem sofre com essas Olheiras chatinhas O.O rs

Causas:: As olheiras aparecem quando os vasinhos que a gente tem embaixo dos olhos se dilatam e ficam mais visíveis sob a pele. Isso varia de acordo com o seu cansaço, a sua alimentação, o seu ciclo menstrual, o estresse.

Truques:::

 1. Faça compressas: pode ser de camomila ou de hortelã. Faça um chá, espere esfriar, molhe um algodão e aplique nos olhos, deixando por cerca de 5 minutos. Essas duas ervas têm poderes calmantes e vão melhorar a circulação da região, ajudando ainda a aliviar o inchaço de quem tem aquelas bolsas logo abaixo dos olhos.

2. Massageie com os dedos: faça isso pela manhã, de preferência com um creme próprio para essa parte do corpo e recomendado pelo seu dermatologista. A massagem vai ativar a circulação ..
3. Lave o rosto sempre com água fria: a água fria faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e ajuda a diminuir o tom arroxeado da pele perto dos olhos. E aqui vai mais uma dica: por mais gostoso que seja, evite lavar o rosto com água quente. Ela é uma das causas do envelhecimento precoce. Mesmo no banho, maneire!

Então meninas espero que tenham gostado da dica e por hoje foi isso ..
Bjo’ ><





4 comentários:

  1. Amei as dicas, o novo lay do blog tá lindo agora que eu vi :)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, isso que eu ia falar, igual a Camila, seu lay tá muito lindo, tá "divo" ;)
    Amei as dicas amigaa... Eu quase não tenho olheiras, e olha que eu durmo muito pouco amiga, sofro de insônia :( uahauahua, mas minha sorte é que raramente aparecem olheiras em mim! ^^
    Beijos lindona! s2
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica amore, sempre aparecem olheiras em mim :( ... enfim amei o post! E essa lay aí, muito lindo amei flor, o blog ta muito lindo.. parabéns :)
    Beijos amore e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os truques!
    Ótimo Post! Continue assim!
    Beijokaaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir